Série de assassinatos deixa Vitória da Conquista em pânico

image Nos últimos dois dias, pelo menos nove pessoas foram executadas a tiros de revólver em Vitória da Conquista. As mortes culminaram após o assassinato do soldado da Polícia Militar, Marcelo Márcio, ocorrido na noite da última quinta-feira (28). Na tarde deste sábado (30), Rodrigo de Jesus Lisboa, de 20 anos, foi assassinado na Rua do Cruzeiro, Bairro Petrópolis.

Segundo denúncias, pessoas estão sendo retiradas de casa, arrastadas pelas ruas e executadas ou sendo desaparecidas, a exemplo dos menores M.J.S., V.S.M. e O.S., que foram espancados e levados para local ignorado.

A Promotoria da Infância e Juventude de Vitória da Conquista que recebeu as denúncias e segundo o promotor Marcos Coelho, providências estão sendo adotadas. “Uma das mães citou que homens fardados participaram destas operações e com base nestas declarações, encaminhamos ofícios para os comandos das polícias, Civil, Militar e CAESG solicitando informações sobre suas diligências. Até segunda-feira deveremos ter uma resposta”.

O comando do 9º Batalhão da Polícia Militar recebeu a notificação e o tenente-coronel, Inácio Lira, garante que estará apurando as acusações de envolvimentos da PM nestes casos.

Blog do Anderson.

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 946 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: