Quatro pessoas morrem em acidente na BR-324

image Quatro pessoas morreram nesta segunda-feira, 21, por volta de 6h20, na BR-324, km 527, sentido Feira de Santana-Salvador, depois que a caçamba JNW 8037, placa de Feira, atingiu em alta velocidade carros que estavam parados ou andando lentamente na pista por conta do nevoeiro que já havia provocado um outro acidente alguns quilômetros adiante.
Três dos mortos estavam no carro atingido primeiro pela caçamba, que foi sendo arrastado e esmagado contra outros veículos. Dentro do Corsa sedan, de placa JQR-5320, que ficou todo retorcido e irreconhecível, morreu o chefe de gabinete da presidência da Câmara de Feira de Santana, José Ailton de Melo, 37 anos, a companheira dele, Maria Rosilene Silva Alves Almeida, 29 anos e um outro homem ainda não identificado.
Valdenir Lima | AG. A TARDE
Caçamba em alta velocidade provocou acidente envolvendo nove carros na BR-324
Ainda não se sabe quem dirigia a caçamba que provocou a tragédia. O motorista fugiu. Ao todo, nove carros foram atingidos e 11 feridos foram levados para o hospital Clériston Andrade. No hospital, morreu Maria de Lourdes Oliveira Santos, 70 anos. O estado de cinco pacientes ainda está sendo avaliado e outros quatro tiveram alta.
A batida foi tão forte que três veículos foram jogados para o lado contrário da BR-324, que ficou interditada por algum tempo. Mesmo com a passagem liberada de um carro por vez, o engarrafamento se estendeu por 10 quilômetros no sentido Feira-Salvador. A pista foi liberada quatro horas depois do acidente, após a retirada do carro com as três vítimas. Para a retirada dos corpos foi preciso cortar as ferragens.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: