Vila do Café seria destino para cidadãos infratores presos em Jordânia – MG

Em 17 de Agosto, por volta das 20h30min, a Polícia Militar da Bahia informou à Polícia Militar de Minas Gerais que dois cidadãos infratores haviam praticado um roubo a um estabelecimento comercial (bar) em Ribeirão do Salto, distrito de Itarantim/BA, por volta das 20h00min, e que eles poderiam tomar rumo a cidade de Jordânia/MG.

Diante das informações, o 44º Batalhão da PMMG desencadeou o plano de "Cerco e Bloqueio" e intensificou o patrulhamento nas vias que dão acesso à Bahia. Por volta das 16h30min do dia seguinte (18), após levantamentos da PM em Jordânia/MG, constatou-se que duas pessoas estranhas estariam no povoado de Ribeira do Capim Açu, zona rural de Jordânia/MG, tentando alugar uma motocicleta para viajarem à Vila do Café, distrito de Encruzilhada/BA. A PMMG deslocou-se até aquele povoado conseguindo localizar e abordar um rapaz de 21 anos e um homem de 30 anos, ambos residentes em um distrito de Itarantim/BA, que confessaram ter efetuado o roubo. Com eles foram encontrados R$ 3.675,00( três mil seiscentos e setenta e cinco reais) produto do roubo.

Os suspeitos e o dinheiro recuperado foram entregues ao Delegado da Polícia Civil da Bahia, Dr. ÉDER GOULART NOGUEIRA, para serem levados à cidade de Itarantim/BA onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 44º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais. / Diário do Jequi.

Deixe um comentário