Prefeita de Candido Sales comenta operação Carcará

image Foram detidos em Cândido Sales pela Policia Federal, a secretaria de Educação e o contador do município, a prefeita Sidélia Lemos (PR), comentou a respeito da Operação Carcará, realizada pela Polícia Federal, na manhã desta quarta.
De acordo a prefeita que encontra-se em Brasília na companhia do ex-prefeito Eduardo Pontes,ela  informou que toda documentação foi colocada a disposição da PF.

image “Eu recebi a noticia pela manhã e fiquei tranquila, porque não é só no nosso município e eu tenho feito um trabalho com transparência juntamente com os nossos secretários, pedir aos funcionários que facilitasse os documentos. Quem não deve não teme, eu acredito que a nossa secretária e o nosso contador não tenha feito nenhuma coisa ilícita e sabem que não vai recair sobre a prefeita e sim sobre eles. Não admito coisas erradas no meu mandato. Estamos  tranquilos e acredito que não vai acontecer nada com o município e com os nossos secretários.”

A entrevista foi cedida à Radio Nova conquista Fm e você pode conferir a integra no portal da cidade – Portal Candido Sales

Deixe uma resposta

