Prefeita de Encruzilhada cancela contratos temporários para cumprir determinação do Ministério Público

image A prefeita de Encruzilhada, Ivani Andrade (PTB), teve que cancelar todos os contratos temporários de funcionários para atender determinação do Ministério Público Estadual, que ajuizou uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa da gestora.

Servidores do município denunciaram a prefeita pelos constantes atrasos no pagamento salarial do funcionalismo. Ainda de acordo com a promotoria, desde o último mês de maio Ivani tem deixado de efetuar o pagamento de alguns servidores, sendo que, no entanto, gastou mais de R$350 mil nos festejos juninos.

Em entrevista a um jornal da região, a prefeita culpou as administrações passadas que limitaram o âmbito dos concursos públicos. “Vamos dialogar com o MP para solucionar esse problema o mais rápido possível”.

Por Rodrigo FerrazBRGimage

2 respostas para Prefeita de Encruzilhada cancela contratos temporários para cumprir determinação do Ministério Público

  1. Seria importrante você fazer uma pesquisa pra nos informar como anda os precatórios dos atrasados, porque muitos nos pergunta e não tem quem nos informa. Isso pra saber se já está pagando e de que forma está sendo esse pagamento. Até mesmo para nós informar outras pessoas que sempre nos procura e ainda não obtivemos resposta… OBRIGADO !

  2. silvino ferraz das virgens disse:

    Na bem verdade meu caro rone, toda vez que um prefeito (a) contrata um funcionario ele esta infringindo o artigo 37 II segundo da constituição brasileira, salvo os noneados e em sendo assim aquela venda que tem nos olhos da justiça não é para esconder a vergonha de não cumpri as leis mas sim a imparcialidade para cumprir as leis e se esta na costituição tem que ser cumprido. O que nos espanta é que todas as evidencias estão ai e nada é feito ou talvez é feito com muita demora.
    silvino ferraz das virgens

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: