Jovens de Nova Brasília mortos em acidente eram funcionários da Azaleia de Itapetinga

image Os corpos de AILTON OLIVEIRA SOUSA, 23 anos, e EVERALDO RIBEIRO DA SILVA, 24 anos, foram sepultados na manhã da segunda no distrito de Nova Brasília, pertencente à Ribeirão do Largo (80 km de Itapetinga)a localidade permaneceu de luto no domingo e na segunda. Os corpos dos rapazes foram sepultados na manhã da segunda no cemitério municipal da localidade.
Ailton e Everaldo eram funcionários da empresa Azaléia Calçados de Itapetinga, e, após sair de serviço, se deslocavam em duas motocicletas de Itapetinga para Nova Brasília, onde iriam passar o natal com os seus pais. Por volta dás 04:00 h. da manhã do domingo (19), nas proximidades da Ponte do Rio Pardo (estrada que dá acesso ao município de Macaraní) os rapazes foram atropelados violentamente por um veículo que realizava uma ultrapassem.

Um dos jovens morreu de imediato, o outro permaneceu agonizando no local, pedindo socorro, porém, em virtude de perder muito sangue, não resistiu, morrendo por volta dás 05:10 h. Várias pessoas que retornavam de Macaraní para Itapetinga se recusaram a conduzir o rapaz para o hospital, covardemente ou por ignorância. As pessoas se negavam a auxiliar os envolvidos no acidente com o argumento que apenas a polícia poderia realizar tal prática. Negar socorro, mesmo em acidente, é crime, podendo ser preso aquele que efetua tal conduta.
POLÍCIA RODOVIÁRIA DIZ QUE NÃO FOI ACIONADA

Entrando em contato com a Polícia Rodoviária Estadual para conseguir maiores informações sobre o acidente, fomos informados que a PR não foi acionada para preencher a ocorrência ou mesmo auxilio aos envolvidos. "Achamos estranho o fato de não terem nos ligado ou nos informado sobre esse acidente." disse um polícial.

Ronny Santtos com informações do portal – Itapetinga agora

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: