Mais uma exclusividade – Odilon Oliveira deverá tentar pela quarta vez uma vaga na Câmara municipal de Encruzilhada

A cada dia, surgem possíveis postulantes à Câmara Municipal de Vereadores de Encruzilhada-BA. Dias atrás, o blog do Ronny saiu na frente e começou a destacar os possíveis nomes para o pleito de 2012. O ponta pé inicial foi o nome do Professor Julio Cesar, que ganhou repercussão na cidade recebendo várias avaliações dos nossos leitores. 

imageEm contato com o blog na tarde de terça-feira (11), quem nos revelou o interesse em lutar pela quarta vez por uma vaga no Legislativo encruzilhadense, foi Odilon Oliveira. Bastante conhecido da população de nossa cidade, ele espera contar com o apoio do seu partido para entrar forte na disputa.

Olha Ronny, eu já tentei por três vezes uma vaga na câmara de vereadores e por três vezes alcancei a primeira suplência. Hoje estou filiado ao PMDB e pretendo continuar na carreira política e como parlamentar não deixar que meu trabalho social seja interrompido. Destaca Odilon Oliveira.

De acordo com alguns amigos, Odilon sempre valorizou o trabalho social, onde se preocupa com as pessoas carentes em especial com suas moradias, desde quando chegou na cidade. Ele ja foi promotor de festas de vaquejadas, presidente da associação dos moradores do conjunto habitacional onde promoveu o São João, Torneio de Futebol, Natal das crianças, abastecimento de água para a localidade, parte da cidade e zona rural, bem como cobrando sempre reformas de casas populares.

Blog: O município precisa de bons nomes, de bons representantes. O Blog do Ronny está aberto para divulgar com imparcialidade nomes de possíveis candidatos para o pleito de 2012. Está na hora de escolher pessoas comprometidas com o povo".

Agora é com você leitor:
O que você acha da possível candidatura de Odilon Oliveira ? 
Concorda? Sim ou não? Dê sua opinião. Obs: Todos o comentários serão publicados no blog, não aceitaremos comentários que denigram a imagem pessoal dos possíveis candidatos.

9 respostas para Mais uma exclusividade – Odilon Oliveira deverá tentar pela quarta vez uma vaga na Câmara municipal de Encruzilhada

  1. Jucilene disse:

    Gente muito fina, ele é muito humilde e simples, eu vou votar nele, espero que vcs tb, beijos

  2. Andson disse:

    Eu minha familia vota nele e e o povo de Encruzilhada tambem devia, ele conhece o que são as pessoas carente, é testado e aprovado…

  3. Andson disse:

    Deve sim candidatar, ele já devia ter sido eleito, Encruzilhada precisa dele como vereador, eu voto nele…

  4. julio cesar disse:

    achu uma excelente pessoa para este cargo..pois ele se dedica muito ao povo encruzilhadense..e ele merece…

  5. Ana Julia Ferraz disse:

    Claro que sim e ele pode contar com o apoio da minha familia, a camara esta precisando de uma pessoa como Vei Dila, xau

  6. Analice Moreira disse:

    Hoje nós temos uma camara sem comprimentimento com a classe carente de encruzilhada, Odilon sim, todo vida teve seu trabalho social, acho que que 2012 a população vai reconhecer e eleger um autentico representante do povo e a camara terá uma representativadade popular.

  7. caique santana disse:

    Odilon Oliveira, Esse o povo já conhece, a candidatura de Odilon é viável e essencial para a nossa cidade. Pois Odilon Oliveira, É e sempre será um homem humilde, batalhador, honesto, E que sempre tem em prioridade, ajudar o próximo. Sou eleitor e apoiador da sua candidatura, estou aqui pra apoiar, ajudar, aconselhar, e dizer também que em 2012 não tém e não terá pra ninguém, na câmara Municipal de Encruzilhada-ba, é o velho Dila lutando e vencendo pelos nossos bens. Obrigado!!!

    • Odilon Oliveira disse:

      CAIQUE, muito obrigado pelo carinho, sei que realmente você é meu amigo, você bem sabe que não tenho família aqui em Encruzilhada, como sabe, também, que em cada cantinho da cidade tem uma pessoa que pensa igual a você e essas pessoas tenho carinho como se fosse da minha família, sabe muito bem do trabalho social que vinha desenvolvendo e interrompido com as mudanças nas administrações. Tenho certeza amiga, quando eleito não vou promover nenhuma mudança brusca na câmara, mas, pelos menos mostrarei aos parlamentares a importância que a nossa comunidade tem, e não deixar que a nossa população fique calada, tornando em êxodo um sonho que era futurista, um abraço e fique com Deus.

  8. ronaldo disse:

    Acho a candidatura de Odilon muito viável á encruzilhada, pois ele é comprometido com os problemas da população e sua prioridade é a classe mais humilde que sofre com descaso e a falta de assistência municipal, em diversos setores sociais.

Deixe uma resposta

