Aumentam as expectativas para o show de Luan Santana em Conquista

image No dia 05 de fevereiro (sábado) o Parque de Exposições Teopompo de Almeida em Vitória da conquista, apresentará a revelação da música em 2010, Luan Santana, através de cartazes de divulgação espalhados pelas ruas da cidade a organização do evento confirma a presença do artista.

Luan, Campeão em vendas de discos e prêmios musicais, o jovem emplacou vários sucessos nas rádios de todo país, sendo também o queridinho dos adolescentes internautas. Hits como, “Sinais”, “Adrenalina”, “Meteoro”, “Digitais” e muitos outros, estão entre os mais pedidos.

2 respostas para Aumentam as expectativas para o show de Luan Santana em Conquista

  1. jessica disse:

    eu amo o luan sou fâ numero 1 curto muito dele ele e um gato ele mora no fundo do meu ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  2. jessica disse:

    eu gosto muito do luan santana sou fâ dele gosto muito dele eu o amo do fundo do meu ♥♥♥♥♥♥♥♥

Deixe uma resposta

