Itabuna: prefeitura dá calote em banda de forró

image A banda Mastruz com Leite tenta há cinco meses receber, da prefeitura de Itabuna, o cachê pela apresentação na Feira de Exposições Agropecuárias (Expoita), no parque Antônio Setenta. O show, no valor de R$ 45 mil, deveria ter sido pago no dia 23 de agosto do ano passado, mas até agora a empresa da banda tem recebido apenas promessa de quitação da dívida.

O empresário Jósimo Costa, afirmou ao blog Pimenta na Muqueca, que a banda canta há anos em vários lugares e que esta é a primeira vez que uma prefeitura não paga.

Costa ainda lembrou que antes da banda subir ao palco, o secretário da Fazenda, Carlos Burgos, afirmou que não houve como sacar o dinheiro e que o cachê seria pago no dia seguinte à apresentação.  Ele ainda ressaltou que todas as tentativas de negociações com a prefeitura fracassaram. “A gente liga e o secretário (Carlos Brugos) sempre diz que pago na semana que vem”.

A banda espera que a dívida seja quitada em até 10 dias, já que Burgos deixou a pasta, assumida agora por Geraldo Pedrassoli. Mas o empresário admitiu que se o cachê não for pago em até 20 dias, o Ministério Publico será acionado. (Informações Blog Pimenta na Muqueca)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: