Inovação: Claudia Leitte cria canal de TV

image A cantora Claudia Leitte vai exibir suas apresentações carnavalescas em Salvador em um canal próprio de televisão on line, o TVCL, que estará disponível no site dela. A primeira exibição, em caráter experimental, foi feita na sexta-feira (28), durante o show na praia de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A audiência da première, segundo a produção da cantora, foi de 400 mil pessoas.

Segundo o radialista Claudio Oliveira Júnior, irmão da cantora, o objetivo do projeto é levar o carnaval baiano para os fãs de Claudia Leitte que não puderem estar em Salvador. "Serão três câmeras fixas no trio elétrico, na frente e nas grades laterais do palco móvel. Além destas, teremos uma câmera móvel, com repórter, no camarote de Claudia, mostrando a agitação dos convidados e quem mais estiver no espaço".

Júnior, que estudou na Austrália e é formado em rádio e TV, disse que a próxima exibição-teste será feita no cruzeiro "Claudia Leitte a Bordo". A embarcação sairá de Santos, em 13 de fevereiro, passando por Búzios e uma praia privativa. O navio retorna ao porto santista dia 16.

Bocão News

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: