Inhobim pode ter surto de dengue secretário de Saúde de Encruzilhada se preocupa

image Existem em Vitória da Conquista mais de cem casos notificados de dengue no município. No povoado de Inhobim, o número de pessoas infectadas é enorme e uma equipe de vigilância mantém alerta permanente no distrito, inclusive com dois médicos atendendo a demanda. O carro fumacê deverá visitar a região ainda esta semana, porque os técnicos da Secretaria Municipal de Saúde não afastam a possibilidade de surto da doença, segundo anunciou Josimeire Nóbrega, coordenadora de saúde do município.

image Anderson Rocha (foto) secretário de saúde em Encruzilhada falou ao nosso blog sobre a situação da dengue no município.

Aqui estamos trabalhando com bastante empenho para controlar pois foi detectado 4 casos sendo dois deles de inhobim, um na sede e um no distrito de vila Bahia,  estivemos com o pessoal da 20ª dires e fomos informados que estão fazendo uma barreira em inhobim e provavelmente vão chegar ate aqui com o fumacê ou com trabalho de bombas.
Já estamos colocando carro de som nas ruas pois precisamos do apoio da população.

2 respostas para Inhobim pode ter surto de dengue secretário de Saúde de Encruzilhada se preocupa

  1. sirlane dutra disse:

    lamento ao sr. secretario que na vila do café nen agente de endemias tem. E olha que tem muitos casos de barriga d”agua por falta de ação , que levam muito tempo para realização dos exames.

  2. julio cesar disse:

    Se a população não tiver consciência do problema; a batalha contra o mosquito perde o sentido, deve haver uma ação conjunta entre os poderes constituídos, população, comunidade escolar etc. A dengue se não for combatida com a colaboração de todos é praticamente impossível vence-la, da ação mais simples a mais complexa há necessidade de uma forte adesão no combate a esse grande mal.

    Professor Júlio César

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: