Encruzilhada: A destruição continua

A obra que a Prefeita de Encruzilhada, Ivani Andrade (PTB) escolheu como prioridade na sua administração foi destruir a Rua Nossa Senhora de Lourdes, uma das mais bonitas da cidade e reconstruí-la, só que iniciou a reconstrução em junho de 2010 e até agora a rua está cheia de buracos, crateras, lama, poeira e sem previsão para conclusão.

Nesse longo período, moradores e transeuntes vem sofrendo com dificuldade de acesso para suas residências, inclusive com registro de acidentes. O interessante é que esta obra foi conveniada com o Governo do Estado que não libera mais recursos porque foi constatada irregularidades na licitação.

E por outro lado, a prefeita diz não ter recurso para dar continuidade. Os prejudicados com essa situação entraram com uma Ação Popular e aguardam a decisão da Justiça. Enquanto isso só lhes restam apelar à milagrosa Nossa Senhora de Lourdes, padroeira daquela cidade, daí seria de bom alvitre, ao nosso modo de sentir, a interferência da autoridade eclesiástica, isso porque também prejudica os festejos natalinos.

Por Marco Antônio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: